Just another WordPress.com site

Blake Lively’s style

Hey everybody! Sorry for posting a bit late, but I had no time for it yesterday (sorry Mari). But here I am, posting about Blake Lively’s awesome style. I think she has a style that is really cool, bohemian, kinda edgy and a bit classic but always with a modern touch to it. Well, just for the record, I also love the style of her character, Serena Van der Woodsen, in the tv series Gossip Girl.

Oi pra todas! Desculpe por postar um pouco tarde, mas eu não tive tempo para isso ontem (Mari me desculpa). Mas aqui estou eu, postando sobre o estilo impressionante de Blake Lively. Eu acho que ela tem um estilo que é muito legal, boêmio, meio ousado e um pouco clássico, mas sempre com um toque moderno ao mesmo. Bem, só para constar, eu também adoro o estilo de sua personagem, Serena van der Woodsen, na série de TV Gossip Girl.

xoxo,

Hanna

2 Respostas

  1. Bruna Leão

    Blake Lively é muito lindaa, a nova it-girl! Adoro os looks dela e da personagem Serena ♥

    dezembro 12, 2010 às 5:31 pm

Deixe um comentário

